Pati

Não é de minha autoria... Um amigo meu fez e me mandou e me deu total  liberdade pra postar esse poema aqui no blog...
Carlos seu chato, eu tomei liberdade de batizar o teu poema... Ele agora se chama "Pati" que é uma palavra do latim que significa "Sofrer" e dela deriva a palavra "Paixão"... Eu sei que tu vais gostar, porque tu gostas de latim. 
Então vamos ao poema:

Pati
Um sentimento melancólico
Uma palavra sem sentido
E a sensação de estar perdido
Tudo isso é retrogrado

Uma brisa fria a vagar
Ao passar pelo meu corpo
Um calafrio me deixa louco
Amando sofrendo a sonhar

A morte? apenas uma solução
Pra esta vida sem graça
Na qual só vem desgraças
Como a dor de uma paixão
Porque a temer tanto?
Se prestarmos atenção
Ela é uma boa solução
Que encerrará o desencanto


E será apenas um momento
Uma dor rápida e vaga
Acabando com a praga
Que é esse triste sentimento

Tudo será lembrado
E tudo esquecido
Tudo estará perdido
Depois de terminado
( C4rl05 Yssame)

3 Responses
  1. WooooW que blz C4Rlos YsSaMe
    Xarlando A DanY

     

  2. Heves Says:

    Pow gostei Carlão Ynhame transão vc é bem criativo pena q num tenho nenhuma Dany ashuahushua mas pow sorte de quem tem o nome assim pois o poema é lindo ainda bem q vc não esqueceu de usar a cabeça de cima ashuahushua

     

  3. Unknown Says:

    Muito talentoso!
    Serás um grande escritor!

     

Postar um comentário